Atualizado em: 03/10/2024 - 08:24
Para fins técnicos, coletamos informações como: endereço IP, informações sobre o dispositivo e dados de sessão (se logado ao site).
Maiores de 13 anos poderão utilizar nossos serviços mediante a aprovação do responsável; maiores de 16 anos poderão usar nossos serviços normalmente.
O abuso de nossos serviços e o uso de má-fé resultarão no cancelamento, sem aviso prévio e sem possibilidade de reembolso.
Em caso de reembolso em nossas plataformas, é necessário a apresentação do comprovante da transação, e o usuário terá até 7 dias para registrar um pedido de reembolso, de acordo com os termos da plataforma/serviço. Em alguns casos, se o produto já tiver sido consumido/utilizado, não nos responsabilizaremos. O prazo de reembolso é de até 5 dias úteis.
A CubieCloud se esforçará para fornecer o suporte adequado de acordo com a natureza do problema. Para casos de perda de acesso às contas em nossos produtos ou serviços, deverá ser acionado o suporte da CubieCloud. Caso não seja possível recuperar o acesso pelos métodos disponibilizados, serão feitas todas as ações cabíveis de acordo com o problema.
A CubieCloud se compromete com a segurança de seus dados pessoais. Porém, não nos responsabilizamos pelos prejuízos causados pelo usuário. O mesmo é responsável por proteger suas credenciais e é o único que deve possuir acesso ao serviço/produto.
A CubieCloud poderá alterar esses termos a qualquer momento. Os usuários que solicitarem serão avisados por e-mail caso tenham feito algum pedido para receber essas atualizações. A última atualização ficará discriminada no início da página.
Todos os direitos de propriedade intelectual associados à CubieCloud, incluindo conteúdo, código e design, são protegidos por leis de direitos autorais. O uso não autorizado de qualquer parte do serviço pode resultar em ação legal.
A CubieCloud poderá, a seu exclusivo critério, encerrar, suspender, banir, punir ou limitar a conta do usuário com ou sem aviso prévio, se houver alguma suspeita de violação de nossos Termos.
Em caso de qualquer disputa relacionada à CubieCloud ou seus serviços, será resolvida através de mediação. Em caso de uma mediação mal-sucedida, as partes poderão recorrer através de um acordo.
Em caso de dúvidas, problemas ou qualquer outro tipo de atendimento, deverão ser usados os canais de atendimento disponíveis: